quinta-feira, janeiro 18, 2007

HUMOR---CRÔNICAS DO MR DUVIER
LINHA EXPLOSIVA




Ôbaaaaaaaaa !!!!
Biriri e bororó, se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça !
Enquanto o planeta e minha cabeça giram, o Equador continua dividindo o mundo em dois.
Com a posse, o novo presidente equatoriano Rafael Corrêa, já mandou avisar que vai nacionalizar não só as multinacionais e seus petrodólares, mas também a própria linha do equador.
Presa a um carretel gigante, a fabulosa linha tem como propósito dividir o mundo em duas partes: A mais rica que fica em cima, e o pedaço dos pobres de marré marré, que fica em baixo (no porão) é claro.
Já aqui no Brasil, a preocupação é com certos deputados, que vão se aproveitar da situação, para pedir recursos federais no intuito de construir uma possível linha imaginária.
Afinal superfaturar o imaginário, não é nada demais.
Pendurados no imaginário sulamericano estão, Hugo Morales e Evo Chavez, que se tornaram um só na luta contra a Walt Disney e o imperialismo Bushiniano, que domina o mundo e óbvio, a ONU.
Já que estamos nos transformando num barril de pólvora, poderíamos começar explodindo a "Arrrrgh!gentina!", não seria nada mal.
Enquanto isso lá em Brasólia, o ministro da Fazenda Guido Manteiga, quero dizer, Mantega, perdeu a linha ao saber que em abril, o salário minímo vai mesmo subir para R$ 380,00.
E olha que dia primeiro é o dia da mentira!
Mas R$ 380,00 não é mentira, é piada !
Então vai aqui o meu protesto:
-Que a Câmara Federal se mobilize, e sensibilizada substitua o dia da mentira pelo "dia da piada!".
Agora se me dão licença, estou com o pastor da Renascer na linha.
É que tô negociando um lote lá no céu! Quem sabe não pego uma promoção?
Pra dar um sumiço nos meus pecados dei sorte, vou pagar em suaves prestações de 36 vezes, vale a pena.
E olha que nem tenho cartão hein...
E biriri e bororó nao me pertubem mais...Já tô Offline!
Fui !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Biribiri e boroboró" quem sempre viveu junto não consegue viver só! RS...
Bom com o salaŕio mínimo aumentou R$ 30 pífios reais, acho que além da vaga no céu, dá para pagar a prestação de um V3, aquele celular que até a tia que pede esmola enrolada no cobertor na esquina tem. Afianl para que comer? O importante é TER o celular da moda...
Será se estão vendendo o lote no seu ou pelo menos cosntruindo uma "coab" lá no céu, parcelado em 48 vezes nas Casas Bahia? Ou será se o Ponto Frio, vai (enfim) superar sua concorrente liqüidando tudo em 60 vezes sem juros?
Respostas que só o fera dos blogs MR. DUVIER saberá responder!

Beijocas!

Visite: http://tempoperdido.my1blog.com/