quinta-feira, outubro 25, 2007

BROCA DE ELITE.

Ave Chester!
De volta para comentar sobre esta prosopopéia, digo, epopéia que é a vida mundana dos fulanos contemporâneos.
Aproveitando o nepotismo que reina na vida privada, arrumei um bico de guia turístico com um tio de quinto grau, que conheci um dia desses aqui em baixo.
O serviço se resume em conduzir turistas até às catarradas, quero dizer, Cataratas da Privada, que são acionadas sempre que o usuário aperta o botão de descarga.
Acondicionei à minha jangada, uma Telefunken 20 polegadas para acompanhar a disenteria noticiosa que abate se sobre nós, humildes viventes mortais.
Logo que ligo a tv, fico sabendo que médicos cariocas inspirados no filme "BROCA DE ELITE", aproveitaram a verba da CPMF(Contribuição Perfuratória da Minha Furadeira) para adquirir centenas dessas trakitanas.
Este rústico e domiciliar utensilio, tem sido utilizado em neurocirurgias em alguns hospitais do Rio de Janeiro, já que não há verba de verdade para comprar equipamento decente.
Mas atentem para o lado bom.
O caos na saúde carioca resultou na cura de uma doença muito recorrente ao cidadão doidivanas, pois com o uso das furadeiras, os pacientes que possuem um parafuso solto ou a menos, poderão usufruir da praticidade desta delicada máquina para resolver seus problemas.
Nunca foi tão fácil utilizar o sistema público de saúde.
Contudo, o governo que gastou zilhões com a saúde, ainda por cima( por baixo já não dá mais) quer agora lançar o plano de defesa latino americano.
Depois do plano A,B,C, e D( de Deu errado) inventaram mais um!
Caro e estimado leitor, você sabe do que se trata?
Não? Nem eu!
E falando em plano de defesa...
Quem anda proecupado é o povo Iraquiano, que viu sua área no Curdistão ser invadida por soldados Turcos, que estavam em busca de terroristas.
Ora, invadir o Curdistão dos outros sem aviso prévio deve ser de matar! Ou seria, de doer?
Mas invasão de verdade foi proferida pelos dirigentes do Corinthians, que foram a Brasólia pedir ajuda ao cumpanhêro latino nordestino, Luiz Golácio Lula da Silva.
Os desesperados representantes corinthianos, viram o cumpanhêro presidente marcar mais um gol de placa, ao dizer que tem a solução para o timão não cair:"-Vamu mandá logo o Curíntha pra tercêra divisão, pra acabá de veiz cum o sofrimentu da segundona!"
Genial, não?
Mais desesperados estão os moradores de San Diego- California, que devido as queimadas foram obrigados a deixar suas mansões às pressas.
Entre eles está o ator Mel Bêbson, que perdeu suas garrafas de Scotch 12 anos e White Horse.
O governador do futuro Arnold Schwarzepregger já ligou pro Rambo pedindo ajuda.
Stalonge por sua vez, disse que vai aproveitar o cenário caótico para filmar Rabo de 4, digo Rambo 4, com participação do ator Mel Bêbson, o mais novo milionário embreagado, quero dizer, desabrigado!
O fogaréu não atingiu somente os moradores californianos...
Os fundadores de uma certa igreja ( aqueles que estão detidos nos E.U.A ), estão sendo acusados de usar o dinheiro- arrecadado dos fiéis e destinado a ONGs-em benefício próprio.
Lá inclusive, o fiel pode pagar o dízimo no cartão.
Ficou fácil comprar seu lote no céu, em até 12 vezes sem juros!
Com isto, não será apenas a esperança que vai andar no limite.
E pra fechar, mais uma pizza!
O senador que quase entrou pelo tucano Eduardo Azemedo PSDB-MG, foi absolvido da acusação de envolvimento com o mensalão mineiro nas eleições de 1998.
A pizza de mensarela foi servida ao PSDB, para que o partido apoie a prorrogação da CPMF ( Comendo a Pizza Meio Fria ) até 2011.
Pois é, o tucano bateu asas e vôou...
Esta é nossa vida, vida privada!
Aqui nóis U.S.A mas não tem papel!
Tá na hora de ir, tem um turista querendo "passar um fax!"

"Broca de Elite, osso duro de roer!"
Frase de neurocirurgião carioca.

Nenhum comentário: