sábado, abril 25, 2009

Tuuu...Tuuu... Atenção senhores deputados, dirijam se ao portão 171, a sessão terá inicio às 14 hs.

 

Com medo de perder espaço na mídia sensacionalista para Dado Porradela e Luxando a Piovani, a Câmara dos Deputados lançou mais um escândalo: A Farra das Passagens Aéreas.Depois da Farra do Boi, a dos congressistas é a mais comentada do país.Ao ser denunciado, o aerodeputado Fabio Faria – e fez mesmo ( PMN-RN ) ex afair de Adriane Gasta o Teu, devolveu R$ 21 mil à Câmara.O legislador será investigado não por conta da distribuição de passagens, mas por levar a sogra pra passear. E ela se chama Emma!Ao invés de Adriane, leva a sogra, e com nome de Emma! Tem que ser punido mesmo.Michel não Temer ( PMDB – Pousando na Metade Do Brasil ) as conseqüências, e após reunião realizada na agência, digo, na residência oficial da presidência da Casa, editou um “pacote moralizador”.O pacote terá tudo para viagem, incluindo traslado, café da manhã e roteiro turístico.O deputado Fretando Gabeira ( PV- Pegando um Voo – RJ ) admitiu que sua filha Tamu na Beira, perdão, Tami Gabeira também usufruiu da cota de passagens aéreas.

Agora, pegando um vôo até Cuba...

O presidente Baúl Castro, disse que está inclinado a tocar em pontos sensíveis numa relação bilateral com Mandrack Obama – que hipnotizou a todos, incluindo Vulgo Chávez, o qual o presenteou com a coletânea completa de seus episódios que vão ao ar no SBT.Salientou também a importância de possuir um governo ativo, pois passivo é coisa do Fidel, digo, do passado.

E...Voando – sem cotas – de volta...

Duas instituições de relevância nacional comemoram seu centenário este ano: O Internacional de Porto Alegre, e o Rei Roberto Carlos.A vitalidade de Vossa Majestade, assim como a de Silvio Santos, reforça a idéia de que ambos seriam Androides, produzidos pela indústria do entretenimento, no intuito de perpetuar o conceito do eterno galã centenário. Com ou sem Viagra.

E na onda da pílula...

O PIB do Brasil, ao contrário do bilau do presidente Paraguaio tende a cair 1,3% neste ano.Por sua vez, o líder daquele país e ex religioso Pegando Tudo, melhor dizendo, Fernando Lugo, sofre mais uma acusação de paternidade.Há uma semana assumiu que é pai de um garoto de dois anos, e agora pode ser  novamente em menos de quinze dias. Pretende a autoridade máxima daquela nação, pleitear uma vaga no Guinnes?A mistura de uísque e camisinha paraguaios numa mesma noite, é vaticínio de catástrofe!Admirador de Obama – que decretou o fim do “embargo à Cuba”, Flertando Lugo também tem um plano, e já anunciou: - Quer o fim do “embarrigo a tudo”.

Mas quem pega todas de verdade estará em campo domingo, defendendo o timão nas finais do paulistão.Gornaldo enfrenta o Santos, cuja mascote é uma Baleia.Terá o cetáceo craque, coragem de prejudicar seus entes queridos?

Não esqueçamos que ele é um profissional da vida, certo? Melhor dizendo: - Do esporte!

 

E na Agência de passagens...

-Vai pagar a passagem como sr.deputado?

-Com cheque voador, oras!!! 


Frase de Parlamentar Voador:"O barato sai caro.Desde que viajemos na classe econômica."

Um comentário:

Alê Periard disse...

PRIVADA POPULAR: Diversão garantida!

Quando vc vai enviar seus textos para os jornais, revistas e editoras?

Estou curiosa...

rs


Beijos.