sábado, maio 02, 2009

COM O MÉXICO É ASSIM: O QUE INVENTA VIRA FEBRE


O departamento de inteligência curinthiano investiga um possível atentado suínoterrorista praticado por desconhecidos torcedores palmeirenses, membros da TUPI ( Torcida Uniformizada da Pururuca Infecciosa ).
Contudo, na visão apurada dos analistas cegos aqui da PRIVADA, a pandemia é consequência da crise econômica que assola a suínossociedade, provocando o abate – ou a quebra - de milhares de cofrinhos ao redor do mundo.E o que é pior: Estas poupanças com design suínomonetário, já não possuem nenhum centavo devido a quitação de dívidas por seus proprietários.
A gripe é uma mutação do vírus Caldo Knor Galinha Caipira com o tablete sabor Bacon, e é transmitida pelo ar  provocando coriza, além de febre alta e distanciamento voluntário de qualquer trailer que comercialize X-Bacon às 3 da manhã.
O foco surgiu no México, que agora vive seu momento pós Cháves, Chapolin e Chupa Cabra - outros que também se transformaram em febre no mundo todo, sem esquecer de suas telenovelas melodramáticas e seus protagonistas de nomes compostos, do tipo: Jorge Frederico ou Maria do Bairro.
Os infectologistas especialistas em baconlogia, alertam para o fato de que as sociedades emergentes advindas dos BRICS ( Bares Repugnantes, Imundos e Consumistas de Suínos ) serão os principais afetados.Não pela desigualdade social e falta de saneamento básico - muito comum em lugares desta natureza, mas porque são porcos mesmo!
O prognóstico para o fim da doença não é bom, visto que o mexicano Cháves há mais de vinte anos perdura na programação do SBT. Ou seja, usaremos máscaras por tempo indetermindo.Nós pelo menos, pois o Michael Jackson previu a catástrofe desde que passou a respirar com nariz de massa modeladora!
Mas a boa notícia é que a feijoada na laje está liberada.
O  presidente noticiou que não há casos confirmados no Brasil, e fiscalizará pessoalmente a qualidade da carne comercializada.
Começará por uma costelinha assada em churrasco na granja do torto, seguido de pernil com frutas cítricas e lombinho recheado.
O acompanhamento fica a cargo de Barack ou Brahma, que não viu cevada, digo, ceifada,sua parte nas decisões lúpuloadministrativas.Também avisou que não há risco de epidemia por aqui.
Mas isto é claro, desde que militantes socialistas e comunistas cortem o cabelo, façam a barba, e tomem banho em outros dias além dos sábados.

 

Nenhum comentário: