quarta-feira, outubro 03, 2007

GIRA MUNDO, GIRA !

Estava cavalgando em minha condição de asno, quando tropecei numa pedra e eis que surgiu uma fagulha na idéia:Penso, logo existo!
A batata está esquentando e o aquecimento global que não é galã de novela das oito, tem levado muitas aves de rapina a emigrarem para Brasília.
E você acha isto sério?
Segundo o repórter Botelho Pinto, meu enviado ( que não é boiola) a Boston, na privada, que fica nos U.S.A mas não tem papel, o clima esquentou pra valer com a chegada do presidente latino iraniano MaHugo Ahmadine-Jabá!
Ele que continua fazendo sua propaganda, também esteve no encontro de líderes na ONU e disse que se tornou presidente do Irã, só pra livrar o mundo do fast food yankee imperialista, e mandou um recado para seu desafeto Geroge "W.C" Push (em caso de emergência).
Ele avisa que se uniu a outra potência norte americana, a Venezuela, e a seu líder carismático Mahmoud Ahmadine-Chávez, para a fabricação do primeiro Big Mac nuclear, que será produzido à base de urânio empobrecido.
Outro que participou deste encontro ( onde todos usam fones de ouvido que na verdade são mp3 com sucessos da Shakira) foi nosso pensador Confúcio Latino Nordestino, o companheiro Luiz Viajácio Lula da Silva, que afirmou:-A queda no desmatamento da Amazônia (que igual ao Alaska é outro território americano) só foi possível, porque agora estão desmatando apenas as árvores!
Nosso filósofo também pediu para que o mundo invista no bioenergético brasileiro,que é produzido à partir do guaraná em pó e do Red Bull.
E o mundo gira! Pára que já estou ficando tonto!
Na capital do PMDB (País Muito Doidivanas e Bagunçado) Brasília, a CPMF (Complô Para Me Ferrar) diferente dos aviões, tem tudo para decolar.
Segundo o governo que anda sem governo, será um troquinho a mais para garantir o Bolsa Quadrilha, digo, Família.
Quem já declarou que aceita um cargo comissionado e de preferência no Ministério da pesca, foi a simpática Bebel de Paraíso Tropical.
Sabendo do preconceito que sofrem as piranhas neste país, implantará seu primeiro programa assistencialista, o Roda Bolsa.
O Roda Bolsa terá como meta, atender os alevinos mais carentes em todas as esquinas do Brasil !
E falando em projeto, outro que deverá ser lançado em breve pelas autoridades sanitárias da Câmara é o PAC (Parlamentares Ávidos por Camisinhas).
Com o troca troca de deputados na casa, aumentou o risco de DST (Dinheiro Sujo para Troca) pois a mudança de partido é desenfreada e a situação está fora de controle.
Os passivos ficam calados, pois estão com rabo preso, e os ativos admitem não ter o rabo preso com ninguém! Os números são alarmantes:
Nos últimos três meses, 12 deputados trocaram de partido, e desde outubro 46 já contraíram a doença.
Na visão dos analistas cegos aqui do jornal, o problema será resolvido apenas com a aprovação da fidelidade partidária.
E versando termina o fulano shakespeareano: Trocar ou não trocar...Na dúvida, use camisinha!

Um comentário:

Unknown disse...

Grande muito legal seu blog e tem muita coisa legal. Um grande abraço Lucioni