quinta-feira, junho 05, 2008












VOANDO ALTO

Uêba...Uêba!!!! De volta!!!!
Agora mais ácido, clássico e lunático!!!!!
Continuo no fundo da vida privada, discorrendo sobre a prosopopéia de aspecto prosódico!
Aqui em baixo não se fala em outra coisa senão a viagem do cumpanhêro Luis Viajácio Lula da Silva para a Itália.
Lá, nosso pensador participará da Conferência de Cópula, digo, Cúpula do Fundo das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação.
Também participará de um Congresso sobre CPI (Comissão Pizzaiola de Inquérito), onde divulgará o enorme sucesso gastrônomico promovido pelo pessoal do Legislativo Federal: As Pizzas investigativas da Câmara que sempre dão em nada!
Outro assunto a ser aventado, é a possibilidade de o Brasil se tornar o maior produtor de Bioenergético do mundo.Uma vez que o Guaraná em pó e o Red Bull são extremamente consumidos nas baladas metropolitanas.
Mas o carro chefe continua sendo a cana de açucar e seus derivados, como a caninha por exemplo!
E pra chegar ao velho continente, nosso pensador Latino Americano e sua comitiva voaram no sucatão.
Porém, esse desespero e turbulência estão chegando ao fim, pois o governo assinou com a Embraer um contrato para a compra de novos aviões com custo de US$ 41 milhões cada, e será a versão nacional do Air Force One dos U.S.A.
E como não poderia deixar de ser, nosso Air Force 51 deverá sair de fábrica personalizado com churrasqueira, área para pique nique, para jogos de caráter geriátricos como purrinha, dama, malha e adjacentes, um mini buteco, campo pra pelada e amplo varandão para a prática do tricô, muito comum entre as patroas esquerdistas.Tudo o que os anti direitistas e nós do proletariado sempre sonhamos.

Nenhum comentário: