sexta-feira, março 20, 2009

ESTAMOS INCLINADOS A MAIS UMA RODADA DE DOHA...


- DE  DOHA CUMPANHÊRO?! ACHEI QUE FOSSE DE OBRAHMA!


Na última semana os presidentes Barack Obama e Lula, se encontraram no salão oval da Casa Branca.Os líderes recordaram o passado pobre e instável em que ambos viveram. Obama como descendente de Quenianos lembrou a São Silvestre que disputou.E Lula por sua vez, atentou para o fato de ter migrado num pau de arara para o sudeste.Aliás, melhor o pau ser da Arara que do Tucano.Ozama enfatizou a importância da posição estratégica em que o Brasil se encontra: De 4! Não há riscos, desde que o país utilize o Gel, digo, a Geopolítica para refrescar a entrada de membros desconhecidos, nos fundos públicos da  economia nacional. Sobre a mudança climática, nosso presidente indignou se ao saber que com o aquecimento global, o degelo da Antártida já é fato. Revoltado e em tom de protesto, avisou que não consome Antártica degelada! Aproveitou o discurso duro, para cobrar do líder yankee a transformação do salão oval da Casa Branca em um salão redondo, pois segundo ele, desce muito melhor. Afirmando que o bom de ser presidente é a Skolta. Obrahma por sua vez, enfatizou a necessidade de combater o terrorismo, que possui sua matriz no oriente médio, em países como: Afeganistão, Uzbesquistão, Paquistão e o mais temido pelo ocidente, o Numseiondequistão! Sobre a América do Sul, vê sucesso em possíveis negociações com ditadores locais. Segundo ele, já estaria inclinado sobre Raúl Castro, que decidiu abrir Cuba pro mundo, mantendo relações bilaterais. Sente também que a América é responsável por Pinel Castro - o Coma Andante- usar até hoje casacos Adidas.É que foi tudo culpa da Guerra Fria!Barack Ograna classificou a reunião de “ O Encontro de Mentes”.Lógico! Nenhum deles sabe falar o idioma do outro.Haja telepatia!  Caracas! Na Prendezuela, Vulgo Chávez mandou ocupar portos geridos pela oposição.Segundo Tiranochávez Rex, eles são controlados por mafiosos e narcotraficantes. Além de dominar a programação do SBT, Chávez de Cadeia pretende diminuir o poder dos Estados sob o comando da oposição.O governador de Carabobo Salas Feo, ( o frango ) que de bobo não tem nada,  será depenado se continuar defendendo Puerto Cabello.Sem penas ou pouco cabelo, ele diz que a medida é inconstitucional. Por aqui, o inconstitucional e microcéfalo ator, Bato Dolabella, foi detido por descumprir decisão judicial que limita a 250 metros,  a distância que deve manter de sua ex Luxada Piovani.O litígio se deu quando o ator – mentado Dado Porradella, agrediu com seu casco anabolisado Luana Piorando. Amante do mundo galináceo, o equino rebelde apreciou um delicioso frango xadrez numa delegacia da Pavuna.Esmê, conhecida no meio artístico, também foi vítima.               Bato Companella se irritou, quando a profissional tentou explicar que camareira e boa de cama não são a mesma coisa.

E...

Um tremor de terra de 2.9 na escala Richter foi sentido na cidade de Itaúna MG.Os geólogos já localizaram o epicentro: Gornaldo do Corinthians é o fenômeno que provocou o tremor assim que entrou em campo aqui em São Paulo.Outro fenômeno é a apresentadora Hebe.Desde o descobrimento do Brasil, nossa rainha sonha em gravar um disco.Após o Axé, a dance music, o tecno brega, o sertanejo universitário, e etc., vêm aí mais um novo estilo: A Geriatric Music!É isso aí, pra inovar bastar viver. Mesmo que seja por quinhentos anos!

 

Frase de Delegacia: “Dadinho é o Cara@#$%o! Meu nome é Zé Pequeno”.

2 comentários:

Alê Periard disse...

Amigo

Sinceramente eu só acho "graça" (lê-se interessante) na Política lendo duas coisas: A Revista Piauí e o Privada Popular!

Adorei o texto!

Beijos.

Anônimo disse...

AEUIHUEHUIHEOUIHAIUHEU... enquanto isso olha la o lula iiindo...olha la o lula viiiiindo !! E ele nunca sabendo de nada !

mto boa sua visão mto bem humorada da "política" brasileira.

abração Duvier