sexta-feira, janeiro 22, 2010

LADY GAGA, ZÉ MAYER E BEYONCÉ: UM GRANDE PASSO PARA A HUMANIDADE!

O mundo anda mesmo esquisito. Desde o ano passado coisas estranhas vêm acontecendo.
Dizem que Michael Jackson morreu – acredito ser uma grande jogada de marketing, os americanos são bons nisso; o Atlético Mineiro liderou o campeonato brasileiro, o Fluminense quase rebaixado ganhou tudo que podia e como Fênix ressurgiu das cinzas – nesse caso, da mer@#da, e o Fl@#*! sagrou-se campeão nacional. Escrever esse nome dá azar! Além da Copa do Mundo e as Olimpíadas que acontecerão por aqui, após o fim do mundo em 2012.

Ainda não sabemos como o governo federal vai lidar com este problema – produzir eventos esportivos após a humanidade haver expirado, mas segundo o Casseta e Planeta, o presidente Luís Inácio Lula do Fim dos Dias pensa em driblar esse pequeno entrave trazendo também para o país o Apocalipse em 2012, que será patrocinado com verba federal.
Extraviado – e isto não é um viado a mais – o clã político de Brasília deu mostras de sua indecência administrativa: mostrou a mais nova cueca a ser usada durante as obras exigidas pela FIFA e o Comitê Olímpico Internacional.

Enquanto esses mega-eventos não acontecem, tentaremos compreender os fenômenos - que não jogam no Corinthians e não residem em solo Afegão, mas explodiram para o mundo – objetivando solucionar nossa existência.

Após as leis da física, a lei de Murphy, da gravidade, a lei anti-fumo e a lei seca, outra lei surge no universo: a Lady Gaga!
Mesmo portadora dessa pequena deficiência, a gagueira, Lady Gagá estremeceu o planeta a partir do uso de suas cordas vocais.
O tremor foi tão forte que atingiu várias nações, incluindo o Haiti.

O fato despertou o interesse da comunidade científica, e esta por sua vez, passou a enxergar a raça-humana sob um novo prisma, uma nova lei que derrubou o mito de que os brancos jamais conseguiriam atingir o timbre vocal dos afro-descendentões.

Líderes da esquerda anti-imperialista querem-na à frente de seus arsenais atômicos.
Marmud Armadinegaga, crítico de música norte-americana e presidente do Irã nas horas nucleares pretende contratar os serviços da jovem, que pelo jeito, continuará explodindo por um longo tempo.
É sabido que a lançaram para combater o sucesso Beyoncé, a Ivete Sangalo americana. Pernas, bun#%da e sai do chão galera!

Por sua vez o presidente Chávez, morador de um barril, declarou em rede nacional na Venezuela que o terremoto ocorrido no país caribenho foi um atentado terrorista concebido pelos E.U.A. Segundo o extremista titular das programações do SBT (Sistema Bienal de Terremotos), certo documento de origem russa confirma a criação de tal artefato por parte dos yankees, com o intuito de destruir o Irã, seu regime Aiatolá e o sertanejo universitário.
Reafirmou que a grande besta (desta vez, os americanos) quer dominar o mundo. Depois do grupo Pão de Açúcar, é claro!
Ele diz que a crítica faz parte de seu estilo barroco de governar, mas desde que o barroco vá para a privada ao invés do ventilador.

Outro modismo, como as enchentes na região chuveste e a dengue - esta última transformou-se literalmente em febre, é a pálida série Crespúsculo.
A obra revela como políticos crespos e sem escrúpulos sugam o dinheiro do contribuinte, provocando palidez e anemia em toda a sociedade brasileira.
Do diretor José “Rouberto” Arruda, Molúsculo e Lula Nova atentam também para a saga de um homem (interpretado por José Maya) que venceu a impotência, digo, a prepotência da direita elitista e o Viagra, transformando-se no presidente do Barril, o boteco que frequentava.
Nascido em Garanhuns e com a mesma importância dos Incas e Astecas, José Maya há centenas de anos vem conquistando as personagens das novelas mexicanas, e atualmente, é o garanhão protagonista em Comer a Vida, novela de Marstubel Carlos.
O que possui este ser, para transformar-se em objeto de desejo?

Se você é contra a manipulação da mídia subversiva e teme ser contagiado pelos modismos citados acima, envie sms com a palavra “fui” para o número 2012, e saia do planeta enquanto há tempo.
E corra, pois o BBB acaba de chegar!

4 comentários:

Alê Periard disse...

Vc escreve cada dia melhor!

Ri muito!

Beijos e sucesso!

HomeroCPJunior disse...

Muito bommmmm, amigo!!!... Esta sua página está cada vez melhor.
Sucesso, e grande abraço!!!!!

Anônimo disse...

Interessante. Estava hoje mesmo pensando sobre algumas das personagens pitorescas citadas por você na crônica. Parece que as conexões continuam, mesmo à distância. Estranho. Parabéns pelo texto.

Unknown disse...

HUAHAUAHUAHAUHAUHA Lady Gaga causou terremoto no Haiti! HAUAHUAHAHAHAAHAHAH