segunda-feira, novembro 03, 2008

ELA POSSUI DUAS CARACTERISTICAS FUNDAMENTAIS PARA SE TORNAR DIARISTA, OU DOMÉSTICA: DENTE AUSENTE E LENÇO NA CABEÇA!





Ela é a representação VIVA de nossos desejos ocultos!
Os pobres, querem deixar suas vidas margeadas pelo salário mensal, para atingir um patamar onde poderão um dia, possuir inúmeras empregadas.Serviçais.
No caso de "AMY SÓ FALTA WINTERRAUSE", o desejo de se tornar doméstica, ou diarista, é latente; uma vontade oculta da psique.
Apoiemo na!
Fã que é fã, é solidário!

Um comentário:

Unknown disse...

eu não ia querer titia Amy Winehouse prá ser minha diarista! Nem se ela fosse lavada com o sangue do Cordeiro!kkkkkkkkkkkkkk
A muié é doida de pedra....
era bem capaz de pegar um dos meus talheres de prata(porque eu sou madame,lembra?) e fazer um cachimbo prá usar cracke na minha área de serviço!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjins