terça-feira, novembro 11, 2008

ISTO É QUE EU CHAMO DE TRASH !


Depois de anos recebendo reclamações de vizinhos, autoridades britânicas de Grimsby (Inglaterra) decidiram que era hora de obrigar o aposentado Merv Jones, 73, a limpar sua casa.
Durante a operação que levou três semanas, eles coletaram 100 toneladas de lixo: todos os cômodos da casa e também os corredores tinham entulho (em alguns casos, até o teto).
A bagunça, diz o jornal “Daily Mail”, era resultado de um “trabalho” de décadas. O aposentado tinha em sua casa armas, espadas, munição, bonecas, equipamento elétrico, enfeites, livros e fotos aos montes. As janelas da casa estavam quebradas, pombos ocupavam a sala e havia armadilhas para ratos. “Eu queria limpar tudo sozinho. Estava tentando fazer isso”, disse Jones.
O aposentado ficou em um hotel durante as semanas em que equipes limparam sua casa. Agora, as autoridades querem cobrar dele o que gastaram para remover todo o lixo.


2 comentários:

Alê Periard disse...

Figurassa!


Obrigada por ler meus escritos, é muito bom escrever, mas é melhor ainda quando alguém (como você) nos lê.

Beijos.

Alessandra Castro disse...

Hahahahahaaha. Eu chamo de realidade. Mas acho que as culpadas somos nós mesmas, que acabamos por educar vcs assim.