quinta-feira, novembro 06, 2008

O MUNDO ESTÁ FUNDIDO?



O Mercado não é um ovo, mas ficou chocado ao saber da fusão entre dois gigantes do ramo financeiro.
KIBAÚ, de DINHEIRO, e UNIRANCO TUDO QUE PUDER DOS CLIENTES, se fundiram e confundiram a cabeça dos correntistas e grevistas que são bancários nas horas vagas.
Demissão e confusão por conta da fusão !
O Ministro da Fazenda e derivado do leite Guido Manteiga, achou um barato a união.
TIO PATINHAS, principal executivo à frente da nova instituição financeira, disse que os porrilhões de dólares em ativos farão a blindagem contra a crise.
Acrescentou que está feliz por agora contar com uma carteira de 15 ( quinze ) milhões de clientes FUNDIDOS, e que nada na relação íntima entre todos mudará !
Ou seja: O investidor de RDB ( ROUBANDO DEMAIS O BRASIL ) e CDB ( COMENDO O DINHEIRO DO BRASILEIRO ) continuará fundido em tarifas até o dia de ser enterrado.E por trás, se depender do Banco.
Outra fusão aconteceu entre a seleção Argentina e Diego Sempre Armando Maradona. Ex CRACK, e acostumado a lidar com as DROGAS, Diego se Chapando Maradona aceitou dirigir a seleção até que seja internado novamente.
Na primeira medida radical, o comandante e amigo de Pinel Castro, autorizou o uso de COCA e COLA no café, almoço e na janta, segundo um jogador "Ligadão"!
-"É pra dar mais gás"! Justificou a comissão técnica.
Que aliás, é composta por RAFAEL PILHA, CASAGRANDE e AMY SÓ FALTA WINTERROUSE. Esta última, atuará como psicóloga dos jogadores.
E nos ESTADOS FUNDIDOS DA AMÉRICA, Barack Ozama entra para os ANAIS da história - desde que a História não sofra com Hemorróidas, como o primeiro presidente AFRO - DISÍACO daquele país !
O candidato democrata superou o republicano John MacCain.
MAC PAIN foi torturado e é ex prisioneiro de guerra no Vietnã. Lá dividiu cela com outro John: O RAMBO !
Foi aí então que passou a admirar a América e o Coronel Trautman.
Na visão dos analistas cegos aqui da Privada, Mandrack Obama terá que fazer mágica para recuperar a economia Yankee, e evitar a escassez de água no mundo, causada pelo excesso de lágrimas em A FAVORITA !
Descendente de quenianos, o presidente eleito agendou sua primeira viagem internacional.
Virá a São Paulo, correr a SÃO SILVESTRE !

FRASE FUNDIDA: Invista nos fundos das modelos.A audiência sobe sem Viagra !

CARLOS ALBERTO DE NÁDEGAS. É dono de BANCO.

3 comentários:

Unknown disse...

mew, c concorda comigo que essa fundição pode gerar hemorróidas na camada de ozona?
os caras vão se fundindo,fundindo e a gente vai se fundindo tbm....
É um caso de fundição mundial...Até o mascaradona se fundiu com os los hermanos....Infidel catso deve estar surtando de ódio! Pagou a cirurgia do estômago do cara (se é que rstava alguma coisa dele,depois de tanta comida) e o cara não se fundica(kkkkkkkk) com los cubanos?
É um caso para Bemy...a feia...resolver...ou...tentar cantar...ou, enrolar os contratos de fundição e fumar um...melhor eu ficar keta...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoro vc...
bjins
comentários analíticos de uma Blond Girl apaixonada por esse blog!

Alê Periard disse...

E como diz a campainha do Tio Patinhas: "Dinheiro!"

Alessandra Castro disse...

Nem me importo. 2012 tudo acaba mermo. Bora beber. :D