sexta-feira, setembro 12, 2008

PIRIQUITA MILIONÁRIA


Uma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na internet sobre sexo e moralidade. A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança", afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão. Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções ( Lógico! que blogueiro teria 1 milhão.Se fosse de graça...). "
Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10).
"Mas irá dar alguma estabilidade financeira.
Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí( ela nem imagina o tamanho ). Estou pronta para isso".
"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou.
A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão.
Terapia familiar?
Imaginem os conselhos pra ajudar um casal desesperado:-Doutora, estamos passando dificuldades.O dinheiro tá curto!
Ela diria: Ah, é simples! Leiola a periquita, e tudo se resolve!

2 comentários:

Alê Periard disse...

Cara, muito cara!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada dá o que tem, ou melhor, vende o que tem (ou não?) rs

Bem selecionada a reportágem!

Beijos

Unknown disse...

Minha nossa....1 milhão? Será que a piriquita é de ouro?
Na verdade, eu tenho uma solução pra essa moça: arruma um estágio na "Casa Branca"...mas espera o G.Bush sair...kkkkkkkkkkk
bjk